sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mancha de óleo do Golfo do México segue rumo nordeste, indica satélite

A mancha de petróleo que vaza desde 22 de abril no Golfo do México se movia sábado (19) na direção nordeste (Foto: Nasa / Terra-Modis)A mancha de petróleo que vaza desde 22 de abril no Golfo do México se movia sábado (19) na direção nordeste (Foto: Nasa / Terra-Modis.
Esse é um desastre ecológico irreparável. Enquanto falam em valores monetários, o meio ambiente e os seres que habitam as aguas morrem. Será que vale a pena? Se o petróleo movimenta o mundo, prefiro que ele PARE!
Nada pode justificar tantos danos ao meio ambiente. Já começamos a sentir os efeitos danosos do aquecimento global. Milhares de pessoas morrem em desastres ditos "naturais", que de natural não tem absolutamente nada. Tudo é consequencia da maneira desastrosa e selvagem que exploramos os recursos naturais.
Sugaremos nossa Mãe Natureza até o seu ultimo suspiro, que certamente, não veremos, porque seremos destruidos por ela antes.
Todos nós sentiremos os efeitos danosos desse desastre, pois o oceano é um só. Nós que o denominamos com vários nomes. Longe de querer ser pessimista, mas, estamos irreversivelmente na reta final.

Haroldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário